quinta-feira, 11 de junho de 2015

Empresa confirma vasco sanitário e Flamengo na Arena Pantanal, em Cuiabá


O clássico entre vasco e Flamengo será disputado na Arena Pantanal, no dia 28 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Sem divulgar valores, a empresa do ex-atacante Roni confirmou o acordo com as diretorias para que o duelo seja realizado em Cuiabá. Com o documento já assinado, segundo Roni, resta apenas a confirmação por parte da CBF para alterar o local da partida, antes marcada para o Maracanã. O mando é do Vasco, que deve receber cerca de R$ 1 milhão para não jogar em casa.

A expectativa é de estádio lotado já que em Mato Grosso existe uma grande torcida por times do Rio de Janeiro, em especial o Flamengo. Da última vez que o Rubro-Negro esteve em Cuiabá, mais de 38 mil torcedores acompanharam a derrota para o Goiás por 1 a 0, pelo Brasileiro do ano passado.

Arena Pantanal Flamengo x Goiás (Foto: Cahê Mota) 
Arena Pantanal ficou lotada para Flamengo e Goiás em 2014 (Foto: Cahê Mota)

- Fechamos tudo com os times e agora é esperar por um bom espetáculo. Não vamos falar em valores, mas foi um bom negócio para todas as partes - disse Roni, ao GloboEsporte.com.

O ex-atacante vê Cuiabá com bons olhos para trazer jogos mesmo com o prejuízo que levou quando promoveu Cruzeiro e Corinthians em Mato Grosso, na estreia do Brasileiro. O déficit ficou em torno de R$ 400 mil. Apesar disso, outro jogo também está confirmado para a Arena Pantanal por intermédio de Roni: Ponte Preta x Palmeiras no começo de julho.

Os valores dos ingressos ainda não foram definidos e devem ser divulgados na semana que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário