terça-feira, 9 de junho de 2015

Gareca conta com Guerrero para a estreia contra o Brasil: "Recuperado"



Ricardo Gareca, treinador Peru (Foto: AFP)O técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, conta com o atacante Paolo Guerrero para a estreia na Copa América, domingo, contra o Brasil. O treinador, ex-Palmeiras, disse que o novo jogador do Flamengo está recuperado do problema no tornozelo que o fez sair de campo de muletas em um treino no último sábado, dando todas as pistas de que irá utilizá-lo.


– Paolo Guerrero está muito bem, está recuperado. Todos vão chegar muito bem para o jogo contra o Brasil – disse o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Ele só não deu tantas pistas assim de que fará uma marcação especial para parar Neymar no domingo.

– Não estou em condições de falar se haverá uma marcação especial. Vou avaliar.

O confronto com Neymar e a Seleção não será exatamente especial para todos os peruanos. Quem diz isso é Juan Manuel Vargas, meia da equipe de Gareca. Ao ser questionado se a presença do atacante do Barcelona em campo poderá trazer um ingrediente a mais para a partida do próximo domingo, o meia do Peru e da Fiorentina foi direto.

 – Especial por quê? Especial é jogar por sua seleção. As outras equipes têm seus jogadores, mas dentro de campo você esquece quem são – disse o meia.

Guerrero, Peru (Foto: AFP) 
Guerrero está recuperado de problema que o tirou de treino sábado, garante treinador do Peru (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário