terça-feira, 4 de março de 2014

Virna se emociona em desfile: 'Me inspirei no Zico a minha vida inteira'

Virna foi uma das atletas que desfilou na Imperatriz Leopoldinense, nesta terça-feira, e se emocionou com o enredo "Arthur X - O reino do Galinho de Ouro na corte da Imperatriz" em homenagem a Zico, que transformou a Sapucaí em Maracanã. A ex-jogadora de vôlei sempre foi fã do Galinho. A ponto de durante a carreira jogar sempre com o número 10 em homenagem ao maior ídolo rubro-negro.

- Eu estou emocionada demais. Sempre joguei com a 10 por causa do Zico. Ele é meu ídolo. Me inspirei no Zico a minha vida inteira. Quando a camisa chegou na minha casa, eu chorei. Chorei demais. É muito bacana viver isso. Acho que o 10 me persegue. Meu filho nasceu em 10/10/10, só para você ver - disse Virna.

Carnaval - Sapucaí - Desfile Imperatriz - Virna (Foto: André Durão) 
Virna se diverte no desfile da Imperatriz que homenageou Zico na Sapucaí (Foto: André Durão)

Dona de duas medalhas de bronze nas Olimpíadas de Atlanta-1996 e Sydney-2000, Virna lembrou como aconteceu o convite de Zico para que ela desfilasse na Imperatriz neste dia especial.

- No ano passado nos encontramos no camarote e ele me falou que queria me ver desfilando com ele na Imperatriz - disse.

A ex-jogadora, que está com 42 anos, desfilou no 6º carro alegórico da escola de samba, chamado Templo Rubro-Negro, que teve várias outras personalidades rubro-negras como Nalbert e Tande, os atores Murilo Rosa e Tiago Fernandes e a apresentadora da TV Globo Glenda Kozlowski. 

Outra ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, Leila também estava no desfile que homenageou Zico. Ela também enalteceu o valor do Galinho.

- O Zico é uma referência, um exemplo, não é só o atleta, é o ser humano. Ele é maravilhoso, um cara muito bacana e é uma grande honra poder desfilar na Imperatriz.

O ex-jogador Nalbert também destacou a importância de Zico na sua vida.

- O Zico é o maior ídolo da minha vida. Fui convidado por ele e fiquei emocionado. É fantástico poder participar disso.

Carnaval - Sapucaí - Desfile Imperatriz - Zico (Foto: Celso Pupo/Agência Estado) 
Zico vestiu rubro-negro no desfile em sua homenagem (Foto: Celso Pupo/Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário