terça-feira, 4 de março de 2014

Felipe descarta acomodação no Flamengo e ressalta resultados do time reserva



Felipe treino Flamengo (Foto: Vicente Seda)O goleiro Felipe descartou qualquer possibilidade de acomodação dos jogadores do Flamengo nesta quarta-feira, diante do Bonsucesso, pelo fato de o time já estar classificado para as semifinais do Campeonato Carioca. O jogador, que será um dos titulares escalados por Jayme de Almeida para a partida, explicou que prefere ter uma sequência de jogos do que uma série de treinos, por ser importante para manter o ritmo de jogo, e garante que, com reservas buscando vagas na equipe principal, não existe possibilidade de o time relaxar.

- Acomodação não acontece até pela equipe que joga. Se coloca a equipe titular pode até pensar que isso poderia acontecer. Mas todo mundo vai estar querendo mostrar para o Jayme, querem mostrar que têm condições de atuar. A chance deles é agora, então não tem como ter acomodação.

Ele destacou também a importância do time considerado reserva para o atual momento de tranquilidade no campeonato.

- Importante para todo mundo estar jogando. No Carioca deu certo. A equipe considerada sem ser titular atuou e ganhou todas. Se a gente está hoje nessa situação no campeonato é porque eles ganharam todas. Acomodação para quem não está jogando não existe. Se fosse o titular, poderia até pensar que a galera entraria devagar, preocupada com o clássico.

Felipe lembrou ainda que o Flamengo, apesar de classificado, ainda não tem a primeira colocação na garantida. Quer a liderança na tabela para assegurar, também, vantagem na fase final.

- Para quem quer chegar nas finais com a vantagem, não pode relaxar. O Flamengo sempre que entra, entra para ganhar, e o Jayme está colocando em campo uma equipe para ganhar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário