quinta-feira, 6 de março de 2014

Sem oposição, Rubens Lopes seguirá como presidente da Ferj até 2018



Rubens Lopes (Foto: Divulgação)Rubens Lopes será reeleito presidente da Ferj na próxima terça-feira, em assembleia geral com clubes e ligas do Rio de Janeiro. O atual mandatário da federação é candidado único ao pleito da entidade e terá mais um mandato, o terceiro, agora com duração de 2015 a 2018.

O "voo" solo de Rubinho na eleição da Ferj já era esperado e foi confirmado nesta quinta-feira, após reunião da comissão eleitoral. O prazo para inscrição das chapas se encerrou na terça-feira. Mas como houve uma prorrogação do prazo para envio de uma possível candidatura por email, os membros só puderam sacramentar o quadro eleitoral do Rio nesse encontro.

A comissão eleitoral escolhida pela Ferj é formada por Elias Duba, presidente do Madureira, Valdemir Mendes, presidente da Cabofriense, Aníbal Rouxinol, gerente de futebol do Botafogo, Marcelo Penha, representante do Fluminense, Marcos Alvim, presidente da Liga Lajense de Desportos, Antônio Augusto Gonçalves Vieira, presidente do Barcelona.

Rubens Lopes tem os dirigentes do estado ao lado dele. Mais de cem assinaram o apoio à candidatura do atual presidente e é pouco provável que algum cartola anule ou se abstenha de votar na terça-feira como forma de protesto. A aclamação está marcada para as 12h30.

Rubinho é presidente da Ferj desde 2006, quando herdou o cargo do falecido Eduardo Vianna, o Caixa D'Água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário