quinta-feira, 6 de março de 2014

Samir celebra boa atuação e mantém humildade: 'Não posso dar mole'



O jovem zagueiro Samir foi um dos poucos titulares escalados pelo técnico Jayme de Almeida na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Bonsucesso e não decepcionou. O defensor foi um dos destaques da equipe no triunfo, mas a boa fase nos últimos jogos não tirou sua cautela com o momento. Após a partida desta quarta-feira, Samir reforçou que não pode quebrar sua regularidade e perder espaço no grupo.

- Só quem passa necessidade na vida sabe como é. A gente tem que matar um leão a cada dia. Isso aqui é meu trabalho, meu sustento, e eu tenho que fazer por merecer. Então todo jogo tenho que dar o meu melhor, porque se eu der mole outros companheiros podem ocupar o meu lugar. Então estou trabalhando firme, com humildade, para que eu possa continuar na equipe e ajudar o Flamengo – comentou o jovem.

Titular desde a terceira rodada, Samir tem tido sequência na equipe principal do Rubro-Negro e conquistou a confiança da torcida. No triunfo desta quarta-feira, o zagueiro está entre os mais bem votados no ‘Vc dá nota’.

- Fico grato à torcida do Flamengo por esse carinho, enquanto eu tiver saúde e disposição vou honrar esse manto com muito carinho e raça – declarou.

O Flamengo se manteve tranquilo na liderança do Campeonato Carioca, com 31 pontos conquistados, cinco a mais que o vice Fluminense. Na próxima rodada, o time de Jayme de Almeida faz o clássico com o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, às 18h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário