quinta-feira, 6 de março de 2014

Nixon diz que concorrência no Flamengo é normal: 'Cada vez mais unidos'


 

Nixon sabe que a concorrência no ataque do Flamengo é forte. Alecsandro é artilheiro do Campeonato Carioca ao lado de Edmílson, do Vasco, com sete gols, e Hernane tem cinco. Mas quando recebeu a oportunidade do técnico Jayme de Almeida, na vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso, na quarta-feira, não desperdiçou: entrou aos 15 minutos do segundo tempo, fez a jogada para o gol de Alecsandro e, quatro minutos depois, balançou as redes com um belo chute colocado. Para ele, trabalhar ao lado dos seus "concorrentes", sem promover uma disputa individual, faz com que Jayme deposite ainda mais confiança em seu grupo.

- O importante é a gente trabalhar forte e juntos para que a oportunidade seja aproveitada quando aparecer. Tem Hernane e Alecsandro, mas trabalhamos para dar o melhor em campo pelo Flamengo. Isso nos faz cada vez mais unidos e dá confiança ao Jayme para nos colocar para jogar - disse Nixon.

A disputa por uma posição é vista por Nixon de forma sadia e comum, não só no Flamengo, mas também em todos os outros clubes.

- Em todas as equipes é assim. Os jogadores almejam estar ali e conquistar os objetivos. Independentemente do campeonato, todos devem estar preparados.

O Flamengo enfrenta o Botafogo, domingo, no Maracanã. O clássico, válido pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, será realizado às 18h30. O Rubro-Negro é líder da competição, com vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, o Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário