terça-feira, 4 de março de 2014

Hernane deixa de ser caseiro: 'Hoje eu tinha que comparecer, né? É o Zico'


Hernane não poupa nas danças em suas comemorações de gols, mas farra não é com ele. Pelo menos segundo o próprio, que se julga um homem caseiro. Porém, nesta segunda-feira, foi à Sapucaí por um motivo especial: Zico, o maior ídolo do seu Flamengo.

-  É a primeira vez que eu venho, e é um dos melhores carnavais do mundo. Estou feliz por estar aqui, porque ele (Zico) fez história no Flamengo. Sou um cara que curte mais ficar em casa, mas hoje eu tinha que comparecer, né? É o Zico - afirmou.

Hernane carnaval Rio de Janeiro (Foto: Gabriel Fricke) 
Hernane curte a Sapucaí pela primeira vez na vida (Foto: Gabriel Fricke)


O Brocador mostrou animação não apenas por homenagear Zico, mas também pela permanência no Fla, confirmada na última quinta-feira.

- Estou feliz, disputando Libertadores, com uma Copa do Mundo para acontecer no Brasil e estou em um grande clube. Graças a Deus eu fiquei.

Sobre a possibilidade de jogar a Copa do Mundo, o camisa 9 rubro-negro é realista, porém não se furta de sonhar.

- Eu acho que o Felipão já fez a lista dele, mas a esperança é a última que morre. Estou trabalhando, é sempre um sonho - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário