terça-feira, 4 de março de 2014

Provável titular, Márcio Araújo torce por chance de atuar na Libertadores


Marcio Araújo coletiva Flamengo (Foto: Vicente Seda)Provável titular contra o Bonsucesso nesta quarta-feira, Márcio Araújo, que não pode ser utilizado na primeira fase da Libertadores por ter sido regularizado após o prazo de inscrição, tem um motivo a mais para torcer para que o Flamengo, atualmente segundo colocado no Grupo 7, passe para as oitavas de final. Enxerga as chances no Campeonato Carioca como oportunidade de recuperar o ritmo de jogo, já que ficou longe dos gramados nos primeiros meses do ano, no intervalo entre a rescisão com o Palmeiras no fim de 2013 e a assinatura com o clube da Gávea. 

Ele deve compor com Amaral, expulso na estreia rubro-negra na Libertadores, a dupla de volantes da equipe na quarta-feira, pelo que foi visto no coletivo comandado na segunda-feira por Jayme de Almeida. Márcio Araújo já substituiu Elano no último sábado, contra o Nova Iguaçu.

 - Espero que o time passe, para conquistar essa vaga. Aí poderei ser utilizado. (Ficar um período parado) Dá vontade de jogar. A gente sente bastante, vendo companheiros jogarem e não podendo atuar. Já comecei a treinar bem, estou ganhando ritmo, e tentarei aproveitar cada minuto em campo para ganhar ritmo e buscar meu espaço no time - disse o volante.

O jogador, a exemplo de Gabriel, contou ter dispensado a folia. Márcio Araújo afirmou que, no domingo de folga após a vitória sobre o Nova Iguaçu no sábado, viajou para a casa de seu empresário em uma cidade próxima ao Rio, com a família. Quer festejar na quarta-feira de cinzas, com uma vitória sobre o Bonsucesso.

- Não vai ser a primeira, nem a última que vou jogar numa quarta de cinzas. Melhor maneira de comemorar é vencer. Procurei aproveitar (a folga) como sempre, a minha família está aí. Viajei para uma cidade vizinha onde meu empresário tem casa. Nunca fui de folia. Sempre aproveito meus momentos de folga do lado das pessoas que amo, gosto e tenho prazer de estar junto.

O Flamengo enfrenta o Bonsucesso na quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro já está classificado para a semifinal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário