sexta-feira, 7 de março de 2014

Jayme não confirma time, mas aposta nos gols do Brocador contra o Bosta


Mesmo depois de um coletivo no qual utilizou quase todos os seus titulares, o técnico Jayme de Almeida não confirmou a escalação para o confronto com o Botafogo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Uma vitória nesse jogo praticamente garante o título da Taça Guanabara e a consequente classificação para as semifinais da competição em primeiro lugar.

Apesar de manter algumas dúvidas, Jayme confirmou a escalação de Hernane. O atacante não havia participado da atividade de quinta-feira, mas atuou no coletivo desta sexta-feira e garantiu sua escalação no clássico em busca de mais gols.

- O Flamengo começou sem problemas de atacante e que continue assim até o fim do ano. A expectativa existe sempre em um jogador no qual tenho muito confiança e respeito. Ele é o mais agudo e torço para que faça um grande clássico. É o artilheiro do Maracanã e tomara que volte a marcar - afirmou Jayme.

Hernane no treino do Flamengo (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo) 
Hernane afia a pontaria para enfrentar o Botafogo (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo)

Para o clássico, apenas André Santos e Elano estão vetados pelo departamento médico. Jayme tem a preocupação de manter o ritmo e pensa também no jogo de quarta-feira, contra o Bolívar, pela Taça Libertadores, no Maracanã.

- O Botafogo é um adversário que merece respeito, independentemente do time que colocar em campo. Vou colocar quem eu achar que esteja melhor, mas também pensamos na Libertadores. Quem não tiver condições físicas não vai entrar, até porque não há necessidade de arriscar tanto - comentou o treinador.

Com 31 pontos, o Flamengo lidera a Taça Guanabara, com cinco pontos à frente do Fluminense. Se vencer o Botafogo e o Fluminense tropeçar contra o Duque de Caxias, o Flamengo garantirá o título e o primeiro lugar geral na classificação para a semifinal do Campeonato Carioca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário