sexta-feira, 7 de março de 2014

Paulinho pode voltar ao banco, e Jayme diz: 'A gente olha com carinho'



Paulinho treino Flamengo méxico (Foto: Cahê Mota)A presença de Paulinho no coletivo desta sexta-feira, entrando até mesmo no time titular, demonstrou que o jogador começa a recuperar espaço com o técnico Jayme de Almeida. O jogador não é relacionado para uma partida desde o dia 12 de fevereiro, quando entrou aos 21 minutos do segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o León, do México, no lugar de Everton, em jogo válido pela Taça Libertadores.

Destaque na temporada passada, com participação decisiva na conquista da Copa do Brasil, Paulinho sofreu uma queda de produção e perdeu a vaga no time titular. Ele ainda disse sentir dores no púbis, mas um exame de imagem não constatou qualquer lesão.

O clássico com o Botafogo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, pode significar a volta de Paulinho pelo menos ao banco de reservas. Hoje, o jogador está um passo atrás de Everton e Gabriel, seus concorrentes diretos.

- Paulinho saiu do time porque não estava repetindo as atuações do ano passado e andou sentindo dores na região do púbis. Achamos melhor fazer isso. Agora, ele está voltando, fez dois bons treinos, mas precisa de ritmo. Se voltar a ter aquelas atuações, vai ser impossível não escalá-lo. É um jogador que a gente olha com carinho. Contamos com ele - disse o técnico Jayme de Almeida.

Paulinho tem 50 jogos disputados com a camisa do Flamengo e cinco gols. Este ano, foram cinco jogos e nenhum gol marcado. Justamente depois de seu primeiro como reserva na temporada, acabou ficando fora das relações seguintes e sofrendo com dores no púbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário