terça-feira, 4 de março de 2014

Na Sapucaí, Renato torce por Zico e diz que dribla médico por veto a sexo

O Rei do Rio até pode estar mais discreto e comportado, mas não perde a majestade. Quatro dias depois de passar por uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar, Renato Gaúcho voltou a trabalhar na tarde desta segunda-feira. À noite, não resistiu e foi à Marquês de Sapucaí para assistir ao segundo dia de desfiles do grupo especial. 

Acompanhado da esposa, o técnico do Fluminense viu a passagem das escolas no camarote da patrocinadora do clube. Sentado, sem beber nada alcoólico e sem sambar, Renato foi à passarela do samba por duas razões: torcer por Zico, homenageado pela Imperatriz Leopoldinense, e pela amizade com Celso Barros, presidente da Unimed-Rio.

Carnaval - Sapucaí - Renato Gaucho (Foto: Fred Huber)Recém-operado, Renato Gaúcho teve de ficar mais comedido na Sapucaí (Foto: Fred Huber)


Na conversa com a reportagem do GloboEsporte.com, o treinador disse que estará na área técnica do Maracanã nesta quarta para dirigir o time contra o Friburguense, pela 12ª rodada do Carioca. De bom humor, Renato contou que sacrificou o carnaval para seguir todas as recomendações médicas, mas que uma delas não está sendo respeitada.

- Isso (sexo) o médico proibiu, né? Mas tem coisa que a gente passa por cima do médico (risos). Tem que passar, né? Não dá, não dá (risos). Sacrificar em termos, né? Já estou sendo sacrificado em tudo. Não pode beber, não pode praticar sexo, não pode dirigir. Vim aqui dar um abraço no doutor Celso e ver um pouquinho do carnaval porque ninguém é de ferro, né? Mas você está me vendo, sem beber, sentado, comedido, tranquilo, faz parte – disse.

Renato foi convidado por Zico para desfilar pela Imperatriz, mas teve de recusar por conta da cirurgia. Ainda assim, fez questão de torcer pelo amigo, que nesta segunda completa 61 anos de vida.

- O Zico é meu ídolo, grande amigo. Uma pessoa que me ajudou muito no Flamengo, na seleção brasileira, tenho um carinho muito grande por ele. Semana passada ele me ligou convidando, tentei adiar a cirurgia, não foi possível por causa do tempo. Hoje à tarde falei com ele, parabenizei pelo aniversário dele. Agradeci mais uma vez, mas infelizmente não vou poder estar na avenida com ele sambando, curtindo. É uma pessoa que merece toda essa homenagem que está tendo. Mas vai ficar para próxima, não vai ser dessa vez. Mas estou aqui mesmo no camarote, prestigiando, afinal de contas é uma pessoa espetacular. Não é por nada que é um ídolo de milhões de pessoas. Sempre torço pelo Zico. É uma pessoa que admiro, hoje sem dúvida alguma não vou ficar em cima do mudo, não. Vou torcer pela Imperatriz, já tive o prazer de desfilar pela Imperatriz também. E hoje o Zico, por ser o meu ídolo, vou torcer por eles, mas nunca deixando de lado as outras escolas. Todas são maravilhosas.

A Imperatriz Leopoldinense, que tem o maior ídolo rubro-negro como tema, é a quarta escola a passar pela avenida nesta segunda.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário