quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sonho do Flamengo, Ibson está perto do acerto


Santos x Corinthians - Campeonato Paulista - Gol do Ibson (Foto: Ivan Storti)O sonho pode virar realidade. O meia Ibson está perto de voltar ao Flamengo e é o nome que o clube pretende anunciar em breve para a torcida rubro-negra como o grande reforço para o Campeonato Brasileiro. Em sigilo, a diretoria vem trabalhando para acertar com o jogador do Santos. A cúpula teria oferecido dois atletas do elenco à equipe paulista. O jogador tem interesse em voltar e, inclusive, já acertou as bases salariais com o Flamengo.

O lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David são os atletas que estariam sendo envolvidos na negociação. O Rubro-Negro vem tentando a contratação de Ibson desde o início da temporada quando houve a tentativa de uma troca com o zagueiro Alex Silva. Na ocasiao, a transação acabou não evoluindo.

Consultado pela equipe do LANCENET, o empresário do atelta, Eduardo Uram, preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação, mas também não desmentiu a possibilidade de uma troca entre Flamengo e Santos.

- Não é meu papel confirmar as negociações. Isso quem tem que fazer são os clubes. Não posso falar nada sobre a negociação - disse Uram.

Ibson já trabalhou com o técnico Joel Santana na Gávea em 2007 e foi um dos grandes responsáveis pela reação rubro-negra no Campeonato Brasileiro, que tirou o Rubro-Negro da zona de rebaixamento e conseguiu levar para a classificação para a Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário