segunda-feira, 23 de abril de 2012

Renato M. Prado: 'Joel e R10 não devem continuar no Flamengo'


Eliminado neste domingo para a coisa maldita( vasco) na Taça Rio, o Flamengo volta a campo somente daqui a 28 dias, em sua estreia no Brasileirão. Até lá, algumas coisas devem mudar no clube, na visão do comentarista do SporTV Renato Maurício Prado, entre elas a saída do treinador Joel Santana e de Ronaldinho Gaúcho.

- As coisas no Flamengo mudam muito. Não dá para cravar nada. A sensação que eu tenho, por todo o clima que eu conheço, por todas as pessoas que eu converso, é que a tendência é de mudança. Tanto do Joel, como da situação do Ronaldinho - disse o jornalista no "Troca de Passes" deste domingo.

Segundo Renato, a situação do camisa 10 rubro-negro deve mudar principalmente pela questão financeira do jogador. Assis, irmão e empresário do jogador, notificou judicialmente o Flamengo por salários atrasados, uma dívida de, pelo menos, R$ 2,5 milhões, de acordo com o comentarista.

- Com esta história de justiça, acho que tudo caminha para o divórcio - complementou Renato.

Já eliminado da Taça Libertadores, o Flamengo perdeu por 3 a 2 para o vasco na semifinal da Taça Rio. E, para o analista, o Gigante da Colina foi melhor que o Rubro-Negro durante boa parte do jogo.

- Não há dúvidas de que o vasco foi melhor que o Flamengo no geral. O primeiro tempo, então, que terminou 2 a 1, poderia ter terminado 3 ou 4 a 1. O Flamengo não começou bem, achou um gol aos dois minutos. A partir daí o vasco tomou conta do jogo - concluiu.

No próximo fim de semana vasco e Botafogo decidem o título da Taça Rio. A equipe vencedora irá enfrentar o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, para decidir o Campeonato Carioca.

Ronaldinho gaúcho flamengo vasco (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado) 
Ronaldinho lamenta eliminação do Flamengo (Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário