quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fla quer anunciar reforço semana que vem: ‘Torcida vai ficar satisfeita’

Está marcada para esta quinta-feira uma reunião entre a presidente Patricia Amorim e membros da cúpula do futebol do Flamengo para definir contratações, dispensas, a chegada do novo diretor-executivo e a programação do clube até a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 20 de maio, contra o Sport, no Recife. Segundo o vice de futebol Paulo César Coutinho, a diretoria espera anunciar um reforço em breve. No fim da manhã desta quarta, o dirigente apresentou o lateral-direito Wellington Silva.

- Wellington é o primeiro. Pretendemos fazer na semana que vem anúncio de outro jogador, acredito que a torcida também vai ficar satisfeita. E também vamos planejar a pré-temporada do Brasileiro, vamos decidir se vamos ficar ou sair do Rio – disse. Existe a possibilidade de a equipe realizar um período de treinos na Graja Comary, em Teresópolis.

Coutinho diz que não será um pacote de reforços, mas jogadores para as posições mais carentes.

- São contratações pontuais. A zaga, meio-campo, talvez a cabeça de área. Vamos conversar com o treinador, entre nós, analisar as carências e suprir.

Na pauta, também está a contratação de um diretor-executivo. O ex-zagueiro Fábio Luciano é o nome preferido de Coutinho. Paulo Angioni, que está no Bahia, está entre as opções, mas é cosiderado muito caro.

Os empréstimos e dispensas também serão abordados. O clube tenta rescindir com o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim e o volante Maldonado. Com a chegada de Wellington Silva, o lateral-direito Galhardo pode ser emprestado.

- Já estamos vendo isso e pelo menos quatro ou cinco jogadores serão dispensados ou emprestados. Jogadores que não têm sido aproveitados e que não têm nenhuma expectativa. Isso vai aliviar a folha. Mas não vamos nos afobar. Vamos definir isso até a semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário