domingo, 22 de abril de 2012

Fla vence Suzano em jogo preparatório para os playoffs do NBB

O Flamengo venceu o Suzano, por 125 x 89, na noite desse domingo (22.04), em jogo-treino disputado em Suzano (SP). As duas equipes voltam à quadra amanhã, às 20h, para mais um amistoso. A partida, que foi disputada em cinco quartos, serviu de preparação para os playoffs do NBB, a partir do dia 28.04.

O ala Duda foi o cestinha do jogo, com 27 pontos. Depois de mais de um mês sem jogar por causa de uma fratura no dedo médio da mão esquerda, o capitão Marcelinho voltou às quadras e fez 15 pontos.

O Flamengo ainda aguarda a definição de seu adversário nas quartas-de-final do NBB. Quarto colocado na fase classificatória, o time avançou automaticamente para a fase dos playoffs. Seu rival será conhecido após a disputa das oitavas-de-final, entre as equipes classificadas de quinto a 12º lugares.

"Foi uma importante preparação para os playoffs. É sempre bom enfrentar um adversário contra quem você não está acostumado a jogar e ser submetido a situações diferentes. O time jogou bem e mostrou que está no caminho certo", disse Duda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário