segunda-feira, 23 de abril de 2012

Reapresentação do Fla depois da queda é marcada para terça-feira


de volta
na terça (Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)Depois de mais uma eliminação e a previsão de voltar a jogar apenas no dia 20 de maio, contra o Sport, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, o Flamengo inicia sua nova fase de treinamentos nesta terça-feira, à tarde, no Ninho do Urubu. A comissão técnica ainda vai analisar a programação para o futuro, que pode incluir uma viagem para fora do Rio.

Com a derrota para o vasco na semifinal da Taça Rio, a programação para os próximos dias não foi liberada imediatamente. Ainda não se sabia a decisão da diretoria sobre a permanência ou não do técnico Joel Santana, mesmo depois de um telefonema da presidente Patrícia Amorim antes do jogo garantindo a continuidade do trabalho, independentemente do resultado no campo.

Neste primeiro encontro, a comissão técnica deve começar a informar aos jogadores quem não está nos planos para a disputa do Campeonato Brasileiro. A intenção é emprestar alguns e rescindir o de outros, fazendo um acordo para pagamento de parte dos meses restantes no compromisso.

A reformulação do elenco ainda contará com contratações, como a do volante paraguaio Cáceres, do Libertad-PAR, que só poderá jogar a partir do dia 4 de agosto, e do lateral-direito Wellington, já anunciado oficialmente. A expectativa é de que mais dois ou três reforços de peso sejam contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário