quarta-feira, 25 de abril de 2012

Recife recebe a segunda edição do Torneio de Seleções de showbol


Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Ceará disputam a segunda edição do Torneio de Seleções de showbol. A competição - que será realizada no ginásio Geraldão, em Recife - contará com os principais jogadores da modalidade no país, tais como Djalminha, Pedrinho, Bruno Reis, Valber, Viola, Robert, Cleisson e Kuki. O torneio terá início nesta sexta-feira, sendo disputado em sistema de mata-mata. O SporTV transmite todos os jogos ao vivo.

Seleção do Rio disputa do Torneio de Seleções de showbol (Foto: Divulgação) 
Cariocas conquistaram o Torneio de Seleções de showbol em 2011 (Foto: Divulgação)
 
Atual campeão, o Rio de Janeiro abre o certame contra São Paulo, às 18h desta sexta. Quem passar neste duelo, enfrenta na final o vencedor de Pernambuco e Ceará, que jogam a seguir. A decisão e a disputa do terceiro lugar estão marcados para domingo, a partir das 12h.

O Torneio de Seleções é a quarta competição de showbol da temporada. A primeira foi o Campeonato Carioca, vencido pelo Flamengo. Em seguida, foi realizado o Paulistão, conquistado pelo Santos. Por último, foi disputado o Torneio Rio-Manaus, decidido no último domingo com o tradicional clássico Fla-Flu, com vitória tricolor.



Confira a tabela do Torneio de Seleções 2012:

Fase semifinal
27/04/12 (sexta-feira) - 18h - Rio de Janeiro x São Paulo
27/04/12 (sexta-feira) - 19h - Pernambuco x Ceará

Disputa do terceiro lugar
29/04/12 (domingo) - 12h - Perdedor 1 x Perdedor 2

Final
29/04/12 (domingo) - 13h - Vencedor 1 x Vencedor 2





Nenhum comentário:

Postar um comentário