quinta-feira, 26 de abril de 2012

Galhardo, Gustavo, Itamar e Fabiano Oliveira estão de saída do Flamengo


O treino do Flamengo na manhã desta quinta-feira não teve apenas as ausências de Joel Santana e do preparador-físico Ronaldo Torres, que estiveram na Gávea para uma reunião com a diretoria. Galhardo, que terá seu empréstimo confirmado em breve, foi liberado para ir a Friburgo com a alegação de resolver problemas particulares. E outras pistas começam a dar o esboço de jogadores que não deverão mais fazer parte do elenco.

Galhardo, Gustavo, Itamar e Fabiano Oliveira flamengo montagem (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com) Gustavo, Fabiano Oliveira, Itamar e Galhardo estão de saída
 
Enquanto os titulares faziam um trabalho físico com bola, Fabiano Oliveira, Gustavo e Itamar apenas correram ao redor do campo. O contrato de Itamar se encerra no próximo dia 15 e não será renovado. Já Fabiano deverá ser novamente emprestado, como tem acontecido nas últimas temporadas.

Já Gustavo teve 50% de seus direitos econômicos comprados pelo Flamengo e um contrato de cinco anos, mas também deve dar adeus. O Flamengo segue em busca da contratação de um zagueiro.

Bottinelli viajou para Argentina para acompanhar uma cirurgia do pai. O argentino, porém, segue nos planos.

A saída de Willians deve ser confirmada até o início da próxima semana. O destino será o Udinese, da Itália, que fez uma proposta pelo volante de € 3 milhões (R$ 7,4 milhões). Rodrigo Alvim é outro integrante da barca.

Wellington Silva, reforço apresentado na quarta-feira e que chegou para ser reserva de Léo Moura, trabalhou com os goleiros e depois sozinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário