sexta-feira, 27 de abril de 2012

Flamengo decide por Luiz Henrique de Menezes para diretor executivo


Entre os assuntos debatidos na reunião desta quinta-feira, na Gávea, na qual estiveram presentes membros da alta cúpula do Flamengo e o técnico Joel Santana, o nome do novo diretor executivo esteve em pauta. O experiente Luiz Henrique de Menezes foi o que teve o consenso dos dirigentes e aval do treinador, seu preferido entre os cogitados. O clube já entrou em contato com ele e, agora, aguarda uma resposta.

Procurado pela reportagem do LANCENET!, Luiz Henrique preferiu adotar a cautela.

– Seria uma grande honra. Tenho raízes rubro-negras. Vamos aguardar – declarou.

Luiz Henrique trabalhou no Rubro-Negro em função semelhante entre 1985 e 1987. Com Joel, o dirigente trabalhou no Botafogo, em 1997, quando foram campeões estaduais. Ele ainda acumula no currículo várias temporadas no Corinthians, Santos e Atlético-MG.

Caso não ocorra o acerto entre o dirigente e a cúpula rubro-negra, o nome do tetracampeão Zinho volta a ganhar força. Apesar de não enfrentar resistência, ele foi deixado como uma segundo opção, depois de despontar como favorito ao cargo.

O ex-zagueiro Fábio Luciano não teve aprovação de alguns membros da diretoria e, por isso, foi descartado. Na quinta-feira, por meio de seu Twitter, o ex-jogador já afastou as especulações que rondavam o seu nome: "Gostaria de agradecer as mensagens de apoio, mas dizer que vou continuar apenas torcendo", escreveu o ex-capitão no microblog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário