quarta-feira, 25 de abril de 2012

Kleberson lamenta interromper boa sequência


Desde que retornou ao Flamengo, após ter sido emprestado ao Atlético-PR, o meia Kleberson brilhou em campo nas partidas que participou, mostrou que tem estrela e marcou quatro gols no Campeonato Carioca. Neste contexto, ele lamentou profundamente não ter mais a possibilidade de dar sequência ao bom trabalho.

"Queria ter ajudado mais o Flamengo. Ficar de fora de uma competição é muito ruim. Interromper a sequência não era o meu plano. Agora é momento de levantarmos a cabeça. Temos um bom período para tarbalhar e chegar com força no Brasileirão", disse o Penta, que prometeu:

"A gente vai trabalhar muito para recuperar a confiança do nosso torcedor."

Kleberson destacou que o fato de não ter nenhum torneio para disputar de certa forma desanima os jogadores. Entretanto, ele ressalta que é fundamental erguer a cabeça e retomar a alegria para poder entrar com força total no Brasileirão.

"O Flamengo sempre disputa títulos. Quando não tem isso, ficamos desanimados. Mas vai passar. A gente tem que estar alegre e disposto. Isso começa nos treinamentos. É ruim, é dororido, mas temos que esquecer, dar sequência ao trabalho e fazer um brasileiro impecável", concluiu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário