sábado, 28 de abril de 2012

Negociação de Ibson pode ter final feliz para o Flamengo na quarta


Ibson e Renato Augusto (Fotos: Gilvan de Souza e Julio Cesar Guimarães) O Flamengo se movimentou rapidamente para fazer contratações de impacto para a disputa do Campeonato Brasileiro. A negociação que está mais avançada e, consequentemente, mais próxima de um final feliz para os rubro-negros é a troca com o Santos pelo meia Ibson, na qual o Rubro-Negro teria de ceder o zagueiro David Braz e o lateral Rafael Galhardo, além de uma compensação financeira.

Embora o Flamengo não tenha tanta pressa, o clube lamentou a pausa nas negociações por conta do feriado. As negociações só voltarão a ter novidades na próxima quarta-feira.

– Temos uma série jogadores que estamos observando. O que eu posso dizer é que a mais avançada é do Ibson. Envolve uma troca de jogadores. Agora só teremos novidades na quarta – explicou o vice de finanças Michel Levy.

O dirigente voltou a falar sobre a negociação pelo meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen.

– São boas situações (negociações por Ibson e Renato Augusto) que estão sendo discutidas. Só quando tiverem assinadas é que vamos falar. Cria um risco grande de frustrar o torcedor. Estão muito bem encaminhadas, embora uma esteja mais do que a outra. Existem interesses, mas não quer dizer que está tudo certo. Nós não mentimos – afirmou o dirigente.

Na negociação por Renato Augusto, o Flamengo também envolveria um jogador como troca para aliviar a proposta, já que o clube não tem muito dinheiro para gastar com transferências. O Rubro-Negro ainda detém 10% dos direitos econômicos do atleta da época em que foi vendido ao Bayer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário