quarta-feira, 20 de abril de 2011

Zico dispara contra Patrícia Amorim: 'não me preocupo com o que ela disse'


Depois de sua saída polêmica da direção de futebol do Flamengo, Zico não vem conseguindo ter uma relação amigável com Patrícia Amorim. Depois de reclamar da presidente do Fla, dizendo que ela não soube o defender das acusações do Conselho Fiscal, agora o Galinho diz não se importar com as declarações da mandatária.

"Não estou preocupado com ela, não. Eu falo o que eu sinto e acabou. Não quero saber o que o outro falou. Não me preocupo com o que ela disse ou não. Não vou deixar de falar as coisas que eu tenho que falar, independente do que vão responder do outro lado. Eu falo o que acho que tenho que falar", disse o Galinho.

Zico foi um craque, hoje é um merda!  
Enfia essa língua no cú e fecha a boca babaca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário