sexta-feira, 22 de abril de 2011

Destaque nas faltas, Renato chama atenção também no treino de pênaltis





O Flamengo treinou cobranças de pênalti nesta sexta-feira, visando à semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, no próximo domingo. Renato, que teve seu nome gritado pela torcida na hora das cobranças de falta na última quarta, diante do Horizonte-CE, foi o que mais efetuou cobranças e o principal destaque. De 12 tentativas, o meia converteu todas.

Outros jogadores também tiveram bom aproveitamento. Bottinelli, Willians e Rodrigo Alvim bateram quatro vezes e cada e também ficaram com desempenho de 100%. Assim como Fernando, que cobrou oito e fez gol em todas. A pior marca foi do atacante Wanderley. Ele bateu quatro e balançou a rede apenas uma vez.

Ronaldinho Gaúcho não participou do treino desta sexta com os demais jogadores. Ele ficou na fisioterapia por conta da torção no joelho esquerdo sofrida na quarta-feira, mas não preocupa para domingo.

Felipe foi para a sala de musculação e foi mais um que ficou fora. Os goleiros Marcelo Lomba, Paulo Victor e Vinícius se revezaram na meta durante o treino de pênaltis.

Confira o desempenho dos jogadores que treinaram no time titular nesta sexta:

Renato: cobrou 12 e acertou 12
Fernando: cobrou oito e acertou oito
David Braz: cobrou oito e acertou seis
Thiago Neves: cobrou oito e acertou cinco
Willians: cobrou quatro e acertou quatro
Bottinelli: cobrou quatro e acertou quatro
Rodrigo Alvim: cobrou quatro e acertou quatro
Léo Moura: cobrou quatro e acertou duas
Wanderley: cobrou quatro e acertou uma


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário