quinta-feira, 21 de abril de 2011

Renato minimiza críticas da torcida a R10: ‘Vão continuar em lua de mel’


Renato treino Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
A torcida do Flamengo espera o melhor de Ronaldinho e cobra. No improvável empate por 1 a 1 com o Horizonte, nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os cerca de nove mil torcedores que foram ao Engenhão chiaram com o desempenho ruim do time e do craque. Vanderlei Luxemburgo reconheceu que a equipe não vem bem há “três ou quatro jogos” e não poupou o camisa 10. Para o meia Renato, trata-se de um momento comum e que não terá efeitos importantes.

- Todos os jogadores já passaram por essa fase. Você vive uma lua de mel com a torcida, depois é o pior. Eles vão continuar em lula de mel. Tem de ter paciência. Não foi o dia dele de acertar.

Renato fala por experiência própria. No ano passado, quando voltou dos Emirados Árabes, sentiu dificuldades na readaptação, demorou a entrar em forma e foi cobrado.

- Os jogadores estão sujeitos a isso. Fui vaiado no ano passado, o Léo Moura também já foi. A torcida quer sempre mais. Mas com certeza vai nos ajudar na Taça Rio e dar confiança ao grupo.

O Flamengo volta a jogar neste domingo, contra o Fluminense, às 16h. O vencedor será finalista do segundo turno do Carioca e enfrentará vasco ou Olaria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário