quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rapidinhas do Mengão!

Reservas vencen juniores em jogo-treino

Depois do empate por 1 a 1 com o Horizonte, quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os titulares do Flamengo realizaram um trabalho regenerativo no Ninho do Urubu, nesta quinta. Os reservas e aqueles que não participaram de toda a partida enfrentaram os juniores num jogo-treino.

Observados por Vanderlei Luxemburgo, os profissionais venceram por 2 a 0, gols de Marquinhos e Deivid. O time teve a seguinte formação: Paulo Victor, Galhardo, Jean, Angelim e Rodrigo Alvim; Fernando, Fierro, Marquinhos e Bottinelli; Diego Maurício e Deivid.

Treino é antecipado

O treinamento do Flamengo previsto para a tarde desta sexta-feira mudou de horário. A atividade que seria realizada às 16h passou para 10h. Motivo: para que os jogadores possam almoçar com a família nesta Sexta-Feira Santa. A concentração para o Fla-Flu de domingo, pela semifinal da Taça Rio, começa à noite.

Campo 1 volta a ser utilizado

O campo número 1 do CT está novamente à disposição do departamento de futebol. Durante as férias dos jogadores, em dezembro passado, o gramado ficou amarelado e com buracos. Depois de um longo período de recuperação, ele ainda não está perfeito, mas voltou a ser aproveitado.

treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) Deivid conduz a bola durante jogo-treino contra os juniores (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário