quinta-feira, 21 de abril de 2011

Renato: 'Precisamos dar meia volta por cima'

Após dois empates consecutivos e atuações criticadas, o Flamengo tenta se concentrar ao máximo para o jogo deste domingo. Apesar do momento não ser dos melhores, o meia Renato afirma que o clube precisa apenas de alguns ajustes para voltar a apresentar um futebol que empolgue a torcida.

O camisa 11 ressalta que o time está trabalhando por etapas e avisa que a derrota, em algum momento, será normal.

- Digamos que não seja a volta por cima (do time). Meia volta, digamos assim. Estamos fazendo um trabalho com metas e objetivos. Infelizmente, não vai ser em todos os jogos que vamos vencer. Claro que vamos cair uma hora, é normal. Tem outros jogos em que vamos nos surpreender - disse Renato, que fez questão de afirmar que não há momento de transtorno no Rubro-Negro e o momento é de união do elenco:

- Acho que, em um balanço geral, temos de rever todos os nossos conceitos. Analisar aquilo que precisa fazer. Temos de nos juntar. Não é um momento de transtorno, é um momento de pensar naquilo que cada um tem de fazer. Ver o que errou. Desde o começo vem trabalhando junto conseguindo os resultados juntos. Não vai ser dessa vez que cada um vai para um lado.

O meia lembrou ainda que o resultado contra o Horizonte (CE) não pode abater a equipe para o clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio.

- Temos um jogo importante contra o Fluminense, que vem de uma motivação boa. Vai ser um espetáculo bonito. Vamos trabalhar com alegria e seriedade dentro de campo - salientou.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário