terça-feira, 19 de abril de 2011

Descontração e bom ambiente marcam treino do Fla



O treino do Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu (Zona Oeste do Rio), foi marcado pela descontração, e deixou evidentes o bom ambiente e a confiança do time em um bom resultado. O Rubro-Negro enfrenta o Horizonte nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Depois de um rápido coletivo, de menos de 30 minutos, em que Vanderlei Luxemburgo promoveu mudanças na equipe, os jogadores disputaram o tradicional rachão que acontece nas vésperas de jogos. A equipe de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Felipe saiu derrotada por 6 a 0 para o time de Léo Moura, Willians - que marcou três vezes - e companhia. Foi a senha para o camisa 10 ser o principal alvo das gozações dos seus companheiros.

- Demos uma colher de chá para eles. O grupo é muito unido. Poucas vezes vi um ambiente tão bom – atestou o goleiro Felipe, que ao lado de Ronaldinho também foi ironizado pelos companheiros por conta da derrota.

O clima entre os jogadores é de união para enfrentar a semana decisiva para o Fla. Depois do confronto com o Horizonte, a equipe voltará a campo domingo, pela semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, às 16h, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário