quarta-feira, 20 de abril de 2011

Wanderley: correria na luta por vaga no ataque 'mutante'

Wanderley deixou algumas primeiras impressões no Flamengo. Os cinco gols feitos na temporada – sendo um deles na estreia de Ronaldinho Gaúcho, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu – ficaram marcados também pelas comemorações. Em que o jogador sai em uma correria frenética. Agora, ele corre para aproveitar uma brecha nas constantes mudanças promovidas por Vanderlei Luxemburgo em busca do ataque perfeito. Ou satisfatório, ao menos.

- Minha função é fazer gols e correr para ajudar o time. Se for confirmado, vou fazer isso do início ao fim do jogo. Estou muito feliz, vou mostrar disposição – disse Wanderley ao site oficial do Flamengo sobre a partida contra o Horizonte-CE, nesta quarta.

Além da lateral esquerda, onde Renato deve substituir Rodrigo Alvim, Vanderlei tenta encontrar uma referência para o setor ofensivo. Deivid se encaminha para o banco. Negueba treinou entre os titulares e deve ganhar uma chance. Diego Maurício espera uma oportunidade como titular. Wanderley vibra com provável vaga. Ronaldinho Gaúcho procura seu espaço no ataque. Mas a linha de frente ainda segue sendo um emaranhado de indefinições.

No coletivo realizado desta terça-feira, Wanderley apareceu na vaga de Deivid. O jogador formou o ataque com Ronaldinho Gaúcho. Negueba também teve participação ofensiva. Na última atividade antes do jogo com o Horizonte, Wanderley teve atuação discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário