quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sheik e o bonde sem freio nas areias

Emerson encarou na tarde desta quinta-feira o teste de popularidade pós-polêmica. Pouco mais de 12h depois de retornar da Argentina suspenso pela diretoria do Fluminense, o jogador foi à praia da Barra da Tijuca, no Rio, aproveitar o feriado de sol forte.

Em vez de ofensas dos tricolores, quem esteve nas imediações da barraca do Pepê relatou que houve forte assédio dos rubro-negros, com direito a trilha sonora: “Bonde do Mengão sem freio”. Foi justamente o funk que embala o Flamengo no Campeonato Carioca o estopim para a dispensa de Sheik da delegação tricolor em Buenos Aires.

Na terça-feira, após o treino no estádio Diego Armando Maradona, o jogador escutava a música no mp3 player e cantarolou em voz alta o hit rubro-negro. Os dirigentes consideraram a atitude inconveniente e o suspenderam até segunda, dia 25 de abril.

Sheik ficou fora da vitória por 4 a 2 sobre o Argentinos Jrs, que garantiu a classificação às oitavas da Libertadores  e também não enfrenta o Flamengo neste domingo, pelas semifinais da Taça Rio. Emerson foi sucinto no aeroporto e apenas disse que estava feliz pela vaga da equipe tricolor.

O silêncio deve terminar na próxima semana. Ele vai dar entrevista depois que resolver a situação com o Flu. Por causa do desgaste da polêmica, o caminho natural é a rescisão do contrato. O caminho  deve ser o Ninho do Urubu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário