sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vanderlei diz que 'dorzinha sai na urina' e conta com R10 no clássico

Sem seu capitão e principal referência nos dois últimos jogos, contra Fluminense e Horizonte-CE, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou bastante confiança sobre o aproveitamento de Ronaldinho Gaúcho no clássico diante do vasco, às 16h de domingo, na decisão da Taça Rio. O jogo pode valer o título antecipado do Campeonato Carioca para o Fla, já que o clube já venceu a Taça Guanabara.

- Uma dorzinha sai na urina. O que importa é a vontade que ele está de jogar. Tem se recuperando com dificuldades, mas, com superação, não terá problemas - disse Luxa antes de embarcar de Fortaleza para o Rio de Janeiro.

Vanderlei Luxemburgo com fãs Praia de Iracema, em Fortalez (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Luxemburgo com fãs na Praia de Iracema, em Fortaleza (Foto: Janir Junior /  GLOBOESPORTE.COM)

Ronaldinho tem um edema ósseo no joelho esquerdo. Ele se machucou contra o Horizonte-CE, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no último dia 20. O capitão do time ficou sem treinar com o grupo também durante a semana, mas nada que incomode Vanderlei Luxemburgo.

- Ele (Ronaldinho) não perde na parte técnica. Não será uma semana sem jogar que ele vai ficar sem essa qualidade. Um grande jogador sempre está presente na hora decisiva - declarou o treinador, bastante assediado pelos torcedores em Fortaleza.

Enquanto esteve com o grupo no Ceará, Luxemburgo ficou acompanhando a recuperação de Ronaldinho através do médico José Luiz Runco, que ficou no Rio de Janeiro com o craque. Na programação está marcado um teste com bola para esta sexta e um treino com o restante do grupo no sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário