quarta-feira, 27 de abril de 2011

R10 se diz 'muito otimista', mas Léo Moura mostra mais evolução

leo moura flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Ronaldinho e Leonardo Moura fizeram na manhã desta quarta-feira mais uma etapa do trabalho de recuperação de olho na decisão de domingo, às 16h, contra o vasco, no Engenhão. Depois de exercícios na piscina do hotel em que o Flamengo costuma se concentrar, na Barra da Tijuca, o camisa 10 disse que ainda acredita na hipótese de ajudar o time na final da Taça Rio. Mas foi Leonardo Moura quem mostrou maior evolução.

Ronaldinho Gaúcho tem um edema ósseo no joelho esquerdo. Segundo a equipe médica que acompanha a recuperação, o jogador não sente mais dores quando está em repouso, mas ainda apresenta dificuldades nos movimentos. Apesar do cenário, o meia procurou se mostrar confiante.

- Estou muito otimista - comentou Ronaldinho, que foi assediado por integrantes da delegação do Libertad, hospedada no mesmo hotel. O time paraguaio enfrenta o Fluminense nesta quinta, pelas oitavas da Libertadores.

ronaldinho gaucho flamengo ao lado de membro do Libertad (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Ronaldinho é abraçado por integrante da delegação do Libertad (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Depois de duas horas de trabalho na piscina, Léo Moura, que sente dores no joelho direito desde uma disputa com Conca logo no começo do último Fla-Flu, deixou o hotel caminhando normalmente. O lateral e Ronaldinho estarão juntos novamente na tarde desta quarta, no Ninho do Urubu. A rotina irá se repetir nesta quinta, com exercícios no hotel pela manhã e no CT à tarde. O teste definitivo do lateral deve acontecer na sexta-feira. Já o meia ainda não tem previsão de liberação para chutes.

- Estou bem melhor. Ainda sinto um pouco de dor, mas já caminho normalmente. Foi um trabalho muito bom na piscina. Estou muito animado para jogar. Devo fazer teste com bola na sexta - comentou Léo Moura.

O médico Marcelo Soares, que monitora o tratamento da dupla, disse que "os dois estão evoluindo bem".



Nenhum comentário:

Postar um comentário