quinta-feira, 28 de abril de 2011

Luxa afirma que Fla amadureceu e agora mira a decisão da Taça Rio

Vanderlei Luxemburgo aprovou a atuação do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte, que garantiu a classificação para as quartas de final para a Copa do Brasil. Para o técnico, o time tem demonstrado evolução e, a partir de agora, precisa se concentrar na decisão da Taça Rio com o vasco.

- O time conseguiu o resultado com propriedade. Jogamos contra o Fluminense sob pressão, pois empatamos com o Horizonte no primeiro jogo no Rio. Viemos jogar aqui também pressionados. Mas a equipe está madura, crescendo, sabendo buscar o resultado.

Vanderlei pensa agora na final contra o vasco, domingo, às 16h, no Engenhão. O técnico destacou a importância da concentração. O time retorna ao Rio na sexta-feira, direto para o hotel.

- O Ceará (próximo adversário da Copa do Brasil) fica para depois. Temos um clássico domingo que decide a Taça Rio. Se ganhar, o Flamengo será campeão carioca. Pensamos na logística de ficar em Fortaleza. É importante para recuperar os jogadores, fazer o 'pijama training' (descanso). Eles vão ter que deixar para beijar a esposa só no domingo, depois do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário