sexta-feira, 29 de abril de 2011

'Encosta nela e sarra', o novo hit das comemorações do Flamengo

O Bonde sem Freio que marcou a comemoração do Flamengo na conquista da Taça Guanabara sobre o Boavista aos poucos perde espaço para uma nova comemoração bolada por Thiago Neves e Welinton. A dança lançada pelos dois jogadores depois da vitória sobre o Fluminense, no último domingo, no Engenhão, voltou à cena contra o Horizonte, nesta quarta-feira, no Domingão. Sem provocações, apenas com a dose de alegria que anima o futebol.

- É a comemoração do 'Encosta nela e sarra'. Mas vou pensar em alguma coisa nova, outra dança - afirmou Thiago Neves, que soltou uma gargalhada ao ser questionado se a dança da comemoração não era meio esquisita.

A dancinha foi inspirada no ritmo do funk de MC Diguinho, coincidentemente xará do jogador do Fluminense. Depois da vitória sobre o Tricolor, a torcida rubro-negra cantou e lembrou o ‘Créu’, enquanto Thiago Neves e Welinton lançavam a nova moda no gramado do Engenhão.

Em vez do refrão ‘Tô sem freio’, lançado por Egídio e Ronaldinho Gaúcho, o novo hit tem na letra o ‘Encosta nela e sarra. Sarra, sarra, sarra. Essa parada’.

Thiago Neves e Welinton comemora vitória do Flamengo (Foto: Ag. Estado) 
Thiago Neves e Welinton dançam na vitória sobre o Fluminense (Foto: Ag. Estado)

Antes disso, Thiago Neves teve que rebolar na sua chegada ao Flamengo. O meia se apresentou na Gávea sob desconfiança por ter feito a dança do 'Créu', em 2008, quando o Tricolor bateu o Rubro-Negro por 4 a 1, em partida realizada pelo Campeonato Estadual. Na ocasião, Thiago Neves fez três gols.

- Não vejo problema algum em pedir desculpas à torcida do Flamengo. Não fiz aquilo para provocar, mas o pedido de desculpas está feito - afirmou o jogador na sua apresentação no Flamengo, em janeiro.

Contra o Horizonte, o camisa 7 fez toda a jogada do gol de Deivid. O meia rolou a bola com açúcar e afeto para o atacante balançar a rede. Foi a senha para o novo hit rubro-negro: 'Encosta nela e saara. Essa parada'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário