sexta-feira, 29 de abril de 2011

Léo Moura: Dia D na luta para erguer o 11º troféu pelo Flamengo

Léo Moura terá nesta sexta-feira o dia D para saber se estará em condições de enfrentar o Vasco na decisão da Taça Rio, domingo, às 16h, no Engenhão. Depois de uma semana de dedicação e tratamento intensivo por conta de uma pancada que levou no joelho direito no Fla-Flu, o lateral fará uma atividade com bola para definir se estará em campo para lutar pelo seu 11º troféu pelo Flamengo.

Léo Moura com a mulher Camila e a filha Isabela  (Foto: Divulgação) 
Entre medalhas e prêmios, Léo Moura curte suas maiores conquistas: a mulher Camila e a filha Isabela (Foto: Divulgação)

- Quero jogar a final para tentar meu 11º título pelo Flamengo. Uma vitória sobre o Vasco, que vai ser um adversário muito forte, teria um gosto especial, pois seria a primeira conquista de forma invicta. Estando ou não em campo, vou ajudar da forma como for possível. Mas quero estar jogando - declarou Léo Moura.

O jogador, de 32 anos, chegou ao Flamengo em 2005, sem nunca ter conquistado um título na carreira. Em 2006, sentiu o gostinho de ser campeão pela primeira vez, justamente em cima do Vasco, na Copa do Brasil.

- O primeiro sempre é diferente, marca muito - confessou o lateral-direito.

Além da Copa do Brasil, Léo Moura levantou um troféu do Campeonato Brasileiro, três Campeonatos Carioca, três Taças Guanabara e uma Taça Rio. Caso vença o Vasco, colocará mais uma Taça Rio e outro Carioca no currículo.

- O jogador só é lembrado num clube quando conquista títulos, isso pesa demais. No Flamengo, tive a oportunidade de ser campeão muitas vezes.

Léo Moura afirma que está bem na vida pessoal e profissional. Casado com Camila, com quem tem a filha Isabela, além de Maria Eduarda, de outro relacionamento, o jogador revelou que vive um dos melhores inícios de ano da carreira.

- Estou muito feliz, vivo uma fase boa em todos os aspectos.

A felicidade foi abalada com as dores no joelho. Mas a pancada é apenas mais uma que ele espera superar na vida.

- Já dei voltas no gramado, e vou bater em bola nesta sexta. Quero muito jogar - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário