terça-feira, 5 de outubro de 2010

Romário aprova Luxa e diz que já passou da hora de o Fla se ajeitar

Um dos ídolos recentes da torcida do Flamengo, Romário falou da situação complicada vivida pelo Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, em entrevista na noite desta segunda-feira. Segundo o Baixinho, a possível contratação de Vanderlei Luxemburgo pode dar um novo ânimo para o grupo para a sequência da competição. Mesmo depois de um desentendimento com o treinador ,na época em que os dois estavam na Gávea, o ex-atacante, eleito deputado federal nas eleições de 3 de outubro, o considera uma grande opção.

- Luxemburgo é um nome que eu respeito. Foi meu treinador no Flamengo, tivemos alguns problemas, mas já está tudo resolvido. Como qualquer pessoa, ele não passa por um bom momento. Mesmo assim, acho que pode ser importante. Já foi jogador do Flamengo e conhece o clube.

Romário preferiu não se aprofundar na situação política do Flamengo, ainda mais quente depois que Zico, maior ídolo do clube em todos os tempos, pediu demissão do cargo de diretor executivo. Exatamente por causa dos problemas extracampo por que passa o Rubro-Negro. Ele não entende com um clube de tanta tradição ainda apresenta tantos problemas internos, por isso acha que já passou da hora de os dirigentes terem uma mudança de atitude.

- É uma pena ver o Flamengo vivendo isso outra vez (crise). O clube tem um nome e uma força tão grande que não deveria estar nessa situação. Não posso dizer que a culpa é da presidente (Patricia Amorim) ou de algum diretor, mas posso afirmar que já passou da hora de o Flamengo se ajeitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário