segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Flamengo tem pressa para agilizar acordo com Luxemburgo

O Flamengo não esconde que deseja Vanderlei Luxemburgo. E tem pressa. A experiência de técnico interino não deu certo no hiato entre Rogério Lourenço e Silas. E o clube não planeja repetí-la. Por isso, designou o vice de finanças Michel Levy, o gerente Isaías Tinoco e o provável diretor de futebol Luis Augusto Veloso para sacramentar a contratação.

O trio e o técnico discutem detalhes do acordo, que deve ter dois anos de duração e dará poderes de “manager” a Luxemburgo. O clube planeja fazer o anúncio no site oficial, no máximo, até a manhã desta terça. O próximo jogo do Rubro-Negro será quinta-feira contra o Atlético-GO, em Volta Redonda.

- Estou na ante-sala da presidente Patrícia Amorim e até o momento não fui informado sobre o fim das negociações. Mas o Flamengo quer o novo treinador já no próximo jogo – disse o vice-geral Hélio Ferraz.

Depois de dez jogos e apenas 30% de aproveitamento, o Flamengo demitiu Silas na tarde desta segunda. Se for contratado, Vanderlei Luxemburgo será o quarto técnico do ano. Antes, Andrade e Rogério Lourenço também não obtiveram êxito na temporada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário