sábado, 9 de outubro de 2010

Luxemburgo define time em treino no CT do Figueirense

O Flamengo deixa Florianópolis na tarde deste sábado para treinar em Palhoça, município vizinho à capital catarinense. Às 16h, no CT do Figueirense, o técnico Vanderlei Luxemburgo comanda o treino que define a equipe para o confronto com o Avaí.

Do hotel onde está concentrado desde a noite de sexta-feira, o grupo rubro-negro segue para o local do treinamento, a aproximadamente 20 quilômetros do centro de Florianópolis. Na atividade, Luxemburgo resolverá as dúvidas na escalação.

Há alternativas sobrando em todos os setores. Na zaga, David, Ronaldo Angelim, Jean e Welinton disputam duas posições. Kleberson, Marquinhos, Petkovic e Renato concorrem por outras duas vagas no meio-campo. E no ataque Diego Maurício deve substituir Diogo.

Durante a manhã, poucos jogadores circularam pelas áreas comuns aos demais hóspedes. O turno foi de descanso, e a maioria dos atletas optou pelo café nos quartos.

O time provável terá Marcelo Lomba, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim (Welinton) e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício e Deivid. Flamengo e Avaí se enfrentam às 16h de domingo, no Estádio da Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário