domingo, 3 de outubro de 2010

Para Jean, Flamengo precisa continuar na busca constante por pontos

Ao trocar farpas com Silas, Jean foi um dos pilares da conturbada semana que o Flamengo viveu. Nada satisfeito com o empate do Rubro-Negro com o Botafogo por 1 a 1, sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro afirmou que a equipe precisa lutar muito por cada ponto na competição nacional.

"Temos de continuar nessa luta constante para conseguir pontos e sair dessa situação no campeonato", disse o defensor, para enaltecer o Botafogo em seguida.

"No final, acabou sendo um resultado ruim. Ainda nestes últimos lances, no fim, tive a chance de fazer o gol da vitória, mas infelizmente não deu. A equipe deles se fecha muito bem e foi uma pena não conseguir os três pontos.”, afirmou o zagueiro.

Contudo, o camisa 26 não poderá atuar na próxima partida do time, diante do Atlético-GO, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Com isso, o esquema do Flamengo deverá voltar ao 4-4-2. Outro jogador que não irá para Volta Redonda será Renato Abreu, que foi expulso no segundo tempo do clássico no Engenhão.

O retorno ficará por conta de Juan, que cumpriu suspensão automática e volta diante dos goianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário