domingo, 3 de outubro de 2010

Kléber Leite se reaproxima do Fla, mas nega convite

Uma reunião ainda neste domingo deverá definir o comando do futebol do Flamengo. Além da possível saída de Silas do cargo de técnico da equipe e da definição do novo treinador, a diretoria decidirá o nome do novo vice de futebol. Nos corredores da Gávea, Kléber Leite ganha cada vez mais força para voltar ao posto, justamente por sua experiência e conhecimento do Rubro-Negro. De fato, o dirigente vem se reaproximando do clube nos últimos tempos, mas nega que tenha sido contatado para assumir a função.

O ex-dirigente e empresário, acompanhado de sua família, almoçou com o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, no último sábado, no hotel em que a delegação rubro-negra fica hospedada, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e aproveitou para reencontrar jogadores e pessoas ligadas ao futebol do Flamengo. Mesmo assim, afirma que não se posicionará sobre um possível retorno sem que seja convidado para tal.

- Não fui procurado e não tenho como falar se aceitaria ou não voltar sem que haja um convite nesse sentido. O que posso falar é que encontrei jogadores e outras pessoas e foi muito bom matar as saudades - disse.

Também ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite foi o homem-forte do futebol do clube de 2005 a julho de 2009. Por pessoas ligadas á atual diretoria, seu retorno é visto como positivo, já que viveu situação semelhante em 2007, quando o Rubro-Negro lutava para não cair e, em meio à troca de treinadores, conseguiu uma arrancada espetacular que culminou com a vaga para a Libertadores da América do ano seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário