quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Deivid ganha mais confiança com Luxemburgo: ‘Sempre me deu sorte’

A chegada de Vanderlei Luxemburgo trouxe uma motivação extra para Deivid. Com apenas dois gols pelo Flamengo e buscando reencontrar o futebol que o levou para a Europa, o atacante lembra que teve muito sucesso quando foi comandado pelo técnico em outras equipes brasileiras (Corinthians, Cruzeiro e Santos) e se diz contente com a nova união. Segundo ele, uma mudança é sempre benéfica para dar ânimo aos jogadores.

- Já trabalhei com o Luxemburgo em outras equipes e sempre me deu sorte. Fui campeão com ele em algumas oportunidades. Sabemos da competência dele e espero que eu possa ajudá-lo aqui no Flamengo. O grupo está animado e ganhou uma nova esperança.

O treino desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, Vanderlei Luxemburgo parou por várias vezes o trabalho para orientar o posicionamento tático dos jogadores. Isso não chega a ser uma novidade para Deivid, que fez questão de exaltar a fórmula ministrada pelo novo comandante.

- Experiência ele tem de sobra e é um técnico muito exigente. O trabalho está sendo feito e é importante para que ele conheça o grupo, pois acabou de chegar.

O Flamengo recebe o Atlético-GO, às 21h (de Brasília), desta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário