quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Júnior apoia candidatura de Zico, mas nega participação

Companheiro de Zico na mais brilhante equipe da História do Flamengo, Júnior, hoje comentarista de TV, está disposto a ajudar o Galo na empreitada de concorrer à presidência do clube. Mas o Capacete explica que, pelo menos por enquanto, seria uma ajuda à distância.

- O Zico tem todas as condições para ser presidente do Flamengo, mas estou muito bem empregado. Mas não quero dizer com isso que não estou disposto a ajudá-lo.

Júnior contou ainda que chegou mesmo a conversar com Zico sobre um modelo de gestão para o futebol rubro-negro. Ele explicou também que o departamento precisa urgentemente de autonomia.

- Conversamos lá atrás, quando ele estava para assumir o cargo de diretor executivo, por conta de minha experiência, em 2004 (quando Júnior ocupou o cargo de diretor técnico) - comentou.

O ex-lateral-esquerdo entende que a atual diretoria perdeu , com a demissão de Zico, a grande chance de transformar verdadeiramente o departamento de futebol do clube. Ele acredita que somente como presidente o Galo poderá fazer as mudanças que deseja e o Rubro-Negro necessita.

- Foi um desperdício muito grande, uma oportunidade desperdiçada de uma forma totalmente fora de propósito. Somente como presidente o Zico teria a autonomia necessária. Não iria mais precisa se submeter a vice de finanças e de marketing para poder tocar o trabalho - concluiu Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário