terça-feira, 5 de outubro de 2010

Feliz no Fla, Luxa diz que vaga na Sul-Americana seria 'como um título'

O técnico Vanderlei Luxemburgo acertou com o Flamengo nesta terça-feira e não perdeu tempo. Durante a tarde, vestiu o uniforme do clube e foi para o campo comandar um treino coletivo de olho no jogo contra o Atlético-GO, quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Volta Redonda. Após a atividade, ele concedeu sua primeira entrevista coletiva como novo comandante rubro-negro.

Luxa comentou sobre a oportunidade de voltar ao Rio e ao Fla, clube pelo qual nunca escondeu um carinho especial. O treinador evitou falar em rebaixamento e disse considerar que a classificação para a Copa Sul-Americana seria como um título.

- Estou feliz de voltar ao Rio e ao Flamengo, que é minha casa. Nunca escondi isso de ninguém. O clube está em um momento importante e precisa se reencontrar. Estamos em uma posição desconfortável, mas eu penso em coisas boas. Não quero pensar em zona de rebaixamento. O melhor que pode acontecer neste momento é a Sul-Americana. Seria como um título.

Para acelerar o processo de entrosamento com o elenco, Luxemburgo vai deixar os jogadores concentrados até o fim da semana. Ele espera duas vitórias nos dois próximos compromissos para que a situação do Fla já melhore.

- Vamos buscar as vitórias nestes dois jogos já para deixar em uma situação diferente. Vamos concentrar amanhã (quarta) e ficar até domingo, quando enfrentamos o Avaí, em Florianópolis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário