segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Escaler do Flamengo volta a vencer

De volta ao lugar mais alto do pódio, o Escaler do Flamengo reencontrou a vitória na "X Regata Baía de Guanabara", válida pelo Circuito "Poder Marítimo" e disputada no último sábado (02.10), na Ilha das Enxadas, na Baía de Guanabara.

Com muita garra e determinação, os remadores do Flamengo enfrentaram não só os adversários, mas principalmente a más condições do mar.

"Foi uma regata aonde fomos com força total e com uma tática para competições no mar. Apesar de ter muitas ondulações, já largamos para pegar a ponta e fomos aumentando a diferença a cada metro que passava. Com isso, nós colocamos o "Bode Verde" (barco) no alto do pódio" – declarou Franquilin Oliveira, um dos integrantes do Escaler rubro-negro.

Na liderança absoluta do Circuito "Poder Marítimo", o Flamengo já começou os preparativos para o próximo desafio que será no dia 24 de outubro, com as disputas da V Regata "Amazônia Azul".

"A próxima regata será em casa, aqui na Lagoa, e com toda a certeza estaremos bem mais preparados, porque estamos focados para as duas regatas que ainda restam" – disse o timoneiro Jucelino Silva, mais conhecido por Birigui.

Em tempo:
"O departamento de Remo do Clube de Regatas do Flamengo agradece à diretoria da DHN (Diretoria de Hidrografia e Navegação) pelo empréstimo do barco e toda sua equipe de remo pelo apoio cedido" - Franquilin e Birigui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário