quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sangrando, Ronaldo Angelim deixa o treino após cotovelada no rosto

Um acidente marcou o andamento do treino desta quinta-feira, na Gávea. No segundo tempo do trabalho tático comandado por Rogério Lourenço, Ronaldo Angelim levou uma cotovelada no rosto e deixou o campo sangrando. O zagueiro sofreu um corte abaixo do olho direito e teve de levar três pontos. Apesar do susto, ele não deve ser desfalque contra o vasco, domingo, no Maracanã.

Ronaldo Angelim treino sangueRonaldo Angelim deixa o treino com o rosto sangrando

Angelim vinha fazendo dupla com Jean, quando numa disputa de bola acabou sendo atingido sem querer. O choque teria acontecido com o lateral-direito Everton Silva. O zagueiro deixou a atividade com uma toalha no rosto para estancar o sangue do corte. Prontamente, ele foi atendido pelo médico Walter Martins e seguiu para o vestiário chateado.

Neste momento, muita gente acreditou que Rogério Lourenço daria chance ao jovem Fabrício, que atua pelo lado esquerdo da zaga. Mas o treinador optou pela entrada de Welinton, que passou a fazer dupla com Jean. Fabrício continuou treinando entre os reservas.

David ainda não foi regularizado na CBF e, por enquanto, está fora do clássico entre Flamengo e vasco, às 18h30min (horário de Brasília) de domingo, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário