quinta-feira, 29 de julho de 2010

Michael e Fernando aguardam nova chance no Flamengo

O jogo-treino contra o Nilópolis, terça-feira, mostrou o lado artilheiro tanto de Michael quanto de Fernando. O apoiador marcou uma vez na goleada por 5 a 1 e o volante duas. A dupla tem em comum a espera por uma nova chance no time do Flamengo.

Michael passou o último mês recuperando-se de uma lesão muscular e nesta semana recebeu o aval da preparação física e do departamento médico para ficar à disposição do técnico Rogério Lourenço.

- Estou pronto para voltar a jogar pelo Flamengo e ajudar o treinador Rogério Lourenço no que for preciso. É claro que de início sentirei um pouco a falta de ritmo de jogo, o que é natural. Mas se entrar em campo, vou superar isso com muita vontade - disse o jogador, cuja última partida foi na derrota por 2 a 1 para o Goiás, dia 6 de junho.

Fernando cumpriu suspensão de dois jogos logo após o fim da Copa do Mundo, mas ainda não foi aproveitado pelo treinador. No entanto, depois do treinamento de terça, Rogério o elogiou e criou a expectativa de relacioná-lo para o banco de reservas no clássico contra o Vasco.

- Seria muito bom voltar num clássico contra o Vasco. Essa decisão é do Rogério e sei que ele vai buscar o que for melhor para a equipe. Mas estou motivado e espero ter uma chance. Fiquei feliz pelos elogios que recebi dele, mas não vou me acomodar – afirmou o volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário