segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rogério elogia liderança de Jean

A derrota por 1 a 0 para o Internacional deixou o Flamengo na 7ª colocação e expôs a fragilidade de um ataque carente de opções. O técnico Rogério Lourenço, no entanto, prefere ver o lado positivo do desempenho da equipe. Para o comandante, a defesa esteve bem. A entrada do recém-contratado Jean animou o treinador. O zagueiro ganha força para ser titular mesmo quando David tiver condições de jogo.

- Fiquei muito satisfeito com o Jean. Ele mostrou qualidade, liderança, e pode ser uma peça importante para o grupo. Levou cartão em um lance, na minha opinião, incorreto, e não é qualquer um que entra em um jogo difícil como esse e se sai bem - comentou Rogério, em declaração ao site oficial do clube.

O treinador espera que a torcida apoie o time no clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30m, no Maracanã.

- O time correu, se esforçou bastante, e os meninos estão de parabéns. Merecem todo o apoio, porque estão honrando a camisa do Flamengo. O grupo é forte, está trabalhando e durante a semana vamos acertar o que precisa ser acertado. É preciso valorizar o que temos aqui hoje e apostar nestes jogadores - analisou.

Rogério também destacou o preparo físico da equipe.

- Houve um momento do jogo em que ficamos com alguns jogadores que estavam há muito tempo parados e, mesmo assim, o time não foi mal. É importante dar ritmo a estes jogadores para eles irem se acostumando e darem uma sequência de jogos para nos ajudarem no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário