quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fla trabalha forte em treino na praia

Depois de realizar um treino técnico e tático na manhã desta quarta-feira (28.07), o treinador do Flamengo, Rogério Lourenço deixou nas mãos do preparador físico Toninho Oliveira as atividades do período da tarde. Os jogadores fizeram um trabalho físico na praia da Barra da Tijuca, em frente ao Hotel Windsor, onde os atletas se concentram e onde almoçaram e descansaram entre um treinamento e outro.

Toninho fez um circuito de atividades na areia e os rubro-negros se dedicaram bastante nesta terceira atividade da semana para o clássico de domingo (01.08), contra o vasco(segunda divisão), no Maracanã. Nesta quinta (29.07), os rubro-negros continuam a preparação na Gávea. A princípio, a atividade seria em dois períodos, com atendimento à imprensa pela manhã. No entanto, a comissão técnica modificou a programação e os jogadores treinarão somente às 15h. As entrevistas acontecerão após o treinamento.

O zagueiro Ronaldo Angelim explicou a importância dos treinamentos na praia para os jogadores. Segundo ele, este tipo de trabalho é importante para o fortalecimento dos músculos.

"É importante, porque relaxamos e fortalecemos mais o músculo na areia do que no gramado. Cansa um pouquinho, mas nada que seja muito desgastante. É bom fazermos este tipo de trabalho físico para estarmos bem preparados nos jogos", disse o camisa 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário