segunda-feira, 26 de julho de 2010

Juniores do Flamengo vencem o Peñarol por 1 a 0

Sob o olhar de Zico, diretor executivo do Flamengo, os juniores venceram o Peñarol em 1 a 0, na manhã desta segunda-feira, pela Supercopa Internacional Eurofarma, na Arena Barueri. Aos 44 da etapa final, o lateral-direiro Galhardo, já integrado ao elenco profissional, marcou o único gol da partida.após ótima passe de Eliabe.

Frauchez salvou o time brasileiro nos acréscimos. O zagueiro tirou a bola em cima da linha. Os titulares começaram com Cesar, Galhardo, China, Marllon (Frauchez) e Jorbison; Maycon, João Vitor, Guilhermo (Eliabe) e Alex; Ricardinho (João) e Dudu.

Contente com o resultado, Galhardo agradeceu aos companheiros pela primeira vitória Supercopa Internacional Eurofarma, mas lembrou que ainda há muito campeonato pela frente.

- Com certeza vim aqui para somar. Graças a Deus conquistamos a vitória. Criamos muitas oportunidades no primeiro tempo, mas não saiu o gol. Queria agradecer aos meus companheiros e ao Zico - disse Galhardo logo após o encerramento da partida.

Nesta terça-feira, os jovens do Rubro-Negro terão o duelo contra o Porto, ao meio dia, para finalizar a participação na primeira fase do torneio. Por enquanto, o Rubro-Negro é o segundo colocado na competição. O Palmeiras com dois gols de saldo é o líder do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário