quinta-feira, 29 de julho de 2010

Motivado, Jean espera conquistar seu espaço no Flamengo

Passado a expectativa pelo jogo de estreia com a camisa do Flamengo, Jean mostra animação e confiança ao falar sobre o clássico do próximo domingo, contra o Vasco. Ainda sem saber se será titular na zaga, o defensor espera utilizar os treinos que antecedem o confronto para evoluir ainda mais a parte física e causar uma boa impressão caso entre em campo.

- Brigo por uma condição de titular. Almejo isso e quero, se possível, ter novas oportunidades para permanecer no time principal e ganhar meu espaço na equipe. Venho evoluindo na parte física e acredito que esta semana cheia de treinos é fundamental para aprimorar e entrar em campo no domingo, caso o professor Rogério me escale - disse Jean ao site oficial do clube.

Elogiado pelo técnico Rogério Lourenço por sua atuação na partida diante do Internacional, no último domingo, Jean revela que iniciar o trabalho no clube com uma boa atuação é fundamental para dar confiança na sequência da temporada. O zagueiro espera evoluir ainda mais e corresponder às expectativas.

- Você quer dar a resposta à confiança que foi depositada para estar em campo, e acho que isso aconteceu. Não conseguimos a vitória, mas foi um passo importante para mim - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário